MINHA PERCEPCAO SOBRE O USO DO NOME DE JESUS

SEUS PECADOS PODEM SER REMOVIDOS POR JESUS CRISTO?

Como o próprio pecado podem ser transferidos para Jesus (Deus)? Como as pessoas podem pensar de um modo tão ilógico? O pecado do povo é para ser removido por aqueles que cometeram o pecado por ações dharmicas. Deus não pode se tornar a vitima do pecado dos pecadores. O pecado não pode ser transferida para outros, nem ser negociado. Raciocinem: Se a sua fome e sede pudesse ser transferida para outros, então seu pecado também poderia ser transferido.

Por que devemos ter medo em Deus? Deus é um Oficial Criminal, Seguranca, Vigia ou Polícial? Se Jesus (ou qualquer outro deus) ficar com raiva e colocá-los no inferno para que entao seguir esse falso caminho. Podemos dizer que raiva, ego, aversão, inimizade, etc, nao e uma qualidade divina. Se deus e os homens têm as mesmas qualidades negativas, então por que devemos adorar a Deus dessa forma, com temor? Não é melhor entao a "adoração" aos políticos que tem todos esses aspectos negativos e ainda podem conceder muitos privilegios, se devidamente servidos?

A maioria dessas pessoas querem te forcar a se renderem a essa ou aquela religiao. Eles ficam gritando dizendo que `Jesus vai vir e te salvar ou te condenar` se voces nao seguirem as regras que eles mesmos impoem. Estao sendo enganandos a luz do dia, e tambem enganando o público porque eles sabem que Jesus nunca voltara, pelo menos como a mesma pessoa.

A missao que ele veio fazer aqui foi divulgar o `Amor Puro a Deus` e os habitos que levam a evolucao espiritual e, tambem, a verdade sobre a reencarnacao (transmigracao da alma) e nao ser contrario as forcas da Natureza e da Verdade Suprema. Um corpo material nao se refaz.

Estao usando o nome de Jesus e de Deus para fazerem é um negócio de colarinho branco religioso. Isso só ajuda a degradar a imagem de Jesus Cristo. Estes tipos de métodos de conversão será aplicável somente entre as pessoas pobre de espirito e sem instrução. Então, por favor, não usem esses tipos de argumento para a conversão religiosa.

Existe uma infinidade de boas mensagens na Bíblia, Alcorão, Bhagavat Gita, Srimad Bhagavatam, Vedas, Upanishads, e outras escrituras da Índia (mais de 1800 Escrituras) dentre outros povos que falam sobre as encarnacoes de Deus (Jesus e uma delas). No Bhagavat Gita Krsna diz a Arjuna: `Quando a humanidade decai e religiosidade se degrada, Eu mesmo descendo.

Divulguem-nas à sociedade de uma maneira correta. Deixem que as pessoas reflitam por si mesmas e utilizem esses conhecimentos de forma útil em suas vidas. Vamos aprender juntos sobre todas as religiões. Por que todos nós precisamos considerar que essa ou aquela religião é a correta? Por que ficar oprimindo povos menos favorecidos por nao pertencerem a religiao predominante em determinados lugares?

O estudo sobre todas as religiões e livros religiosos nos levam a ter bom senso e um bom conhecimento lógico, científico, o que é muito útil para todos se tentar torná-lo prático. Vamos todos trabalhar juntos a exemplo dos índios, ao invés ficarmos brigando para ter o monopolio da Verdade Absoluta (Deus) pelo bem das nossas famílias, nação e para um mundo melhor.

3 comentários:

  1. Sublime o que escreveu adoro seus escritos. Continue, sempre.

    Leio quase tudo que você escreveu, principamente o VIAGEM PELO UNIVERSO.

    Parabéns pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Querido Marcelo.
    Obrigada pelo comentário e demonstração de carinho. Fico feliz em saber que posso contribuir com meus bloggers para ajudar aos meus queridos leitores.
    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  3. Deus é amor, mas antes é Justiça. Não seja injusta contigo.

    ResponderExcluir